DEPUTADO ODACY AMORIM CONFIRMA BATE CHAPA COM MARÍLIA NA CONVENÇÃO DO PT PELA INDICAÇÃO DE CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

No mesmo dia em que a Central Única dos Trabalhadores,  a CUT, num ato no Recife, reafirmou a disposição de marchar com a candidatura da vereadora e líder da oposição na Câmara, Marília Arraes, à governadora em 2018, em Petrolina o deputado estadual Odacy Amorim, do mesmo partido, reafirmou que mantém também sua candidatura ao Palácio das Princesas, com a ressalva de que pode insistir com a tese da escolha do postulante mediante o sistema de prévias ou pelo método do entendimento.

“Estou no páreo e por onde ando tenho sentido uma boa receptividade”, disse Amorim, referindo-se à boa acolhida que seu nome teve em Afogados da Ingazeira, quando esteve num evento ligado ao projeto de recuperação do Rio Pajeú. Amorim disse que já está na vida pública há 20 anos, foi prefeito de Petrolina e coordenador do projeto de Transposição do Rio São Francisco, além de vereador de Petrolina por três mandatos.

Segundo ele, o melhor mecanismo para escolha do candidato não seria prévias, mas consensual. Além de Amorim, o PT dispõe dos nomes de Marília e também do militante José de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *