SE ESSA RUA FOSSE MINHA

Mini-festival de experimentos para rua 
O Coletivo Trippé realiza nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2012 o minifestival de experimentos para rua “Se essa rua fosse minha” que ocupará ruas e praças das cidades de Petrolina-Pe e Juazeiro-Ba, além de uma ação performática na ponte Presidente Dutra. As atividades ocorrerão sempre a partir da 16h. 
Estando o cenário artístico de Petrolina literalmente na parte estrutural sem cenário, o projeto leva as ruas artistas para conquistar espaços alternativos, visando o debate com temáticas diversas e o contato direto entre a arte e o cotidiano. Afinal, até que ponto somos disponíveis a recepcionar a arte no nosso convívio? E até quando a arte se adapta a outros ambientes?
Organizado em três ações o evento artístico se abriga em “casas”. 
Na “Casa Exposição” serão apresentados dez experimentos cênicos, localizados em Petrolina-Pe na Av. Souza Filho e na Praça Maria Auxiliadora,já em Juazeiro-BA na Praça da Misericórdia e na Praça Cordeiro de Miranda. 
Na “Casa Experimentos” se promoverá um laboratório e criação com o convidado André Vitor Brandão da qual se resultará um performance grupal a ser realizada na Ponte Presidente Dutra, e por fim a “Casa Virtual” será um espaço de divulgação e hospedagem de produtos gerados a partir das atividades. 
Para viabilizar a realização do minifestival “Se essa rua fosse minha” o Coletivo Trippé conta com o apoio da FUARTE, do Mais Cultura microprojetos, Ministério da Cultura e do Governo Federal, através da aprovação no edital microprojetos Rio São Francisco.

FICHA TÉCNICA:
Realização e curadoria: COLETIVO TRIPPÉ
Coordenação, argumento e programação visual: ADRIANO ALVES.
Direção de produção: NILZETE MIRANDA.
Equipe de produção: WENDELL BRITTO, REGIANE NASCIMENTO E CLEYBSON LIMA.
Equipe de apoio: WAGNER DAMASCENO E RAFAEDNA 
NUBISMARA.
Assessoria de imprensa: CLUBE VIRABÓLICA (Monique Rios, Lara Micol e Adriano Alves).
Registro Fotográfico: ILANA COPQUE.
Registro audiovisual: ABAJUR SOLUÇÕES (Fernando Pereira).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *