DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA, PRESIDENTE DO PSB EM PETROLINA, DECLAROU QUE FBC DEU UM TIRO NO PÉ AO SAIR DO PARTIDO

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), afirmou esta semana no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, que o senador e ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PMDB), ‘deu um tiro na canela’, ao deixar a sigla socialista para ingressar no PMDB pernambucano.

Para Gonzaga Patriota, as oposições no Estado, não devem marchar juntas contra Paulo Câmara (PSB) nas eleições de 2018. Ainda de acordo com Patriota, FBC deve ganhar o partido na Justiça, mas todos os peemedebistas de Pernambuco, irão marchar com Jarbas e Raul Henrry, e estes estão com o governador.

“Tenho muito respeito pelas oposições em Pernambuco, mesmo porque já fui oposição, mas com certeza não vão se juntar. A gente vê um dos melhores ministros do governo Temer, Mendonça Filho, que tem feito um trabalho extraordinário no Brasil inteiro e tem ajudado Pernambuco, e por outro lado tem Armando Monteiro, que já foi candidato, tem Fernando Bezerra, que eu acho com todo respeito, deu um ‘tiro na canela’, quando deixou o PSB prá ir para o PMDB. Ele ainda vai brigar um pouco na Justiça, deve ganhar o partido, mas, todos os peemedebistas de Pernambuco, irão marchar com Jarbas Vasconcelos e Raul Henrry, e Jarbas e Henry, vão ficar com Paulo Câmara. Então eu acho que as oposições não vão se juntar, e o governador vai se sair bem nas eleições do ano que vem”, frisou.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *