TAXISTAS DE PETROLINA EM PÉ-DE-GUERRA CONTRA O PREFEITO MIGUEL COELHO

Tudo por conta de decreto publicado ontem no diário oficial do município, tirando dos taxistas de Petrolina, o direito sobre seus ‘pontos’ de praça, que a partir de agora não poderão mais ser repassados para terceiros nem para familiares como herança.

Segundo o presidente da Associação dos taxistas de Petrolina, Flávio Amorim, a publicação do decreto pegou todos os profissionais de surpresa, vez que em momento algum a classe foi chamada para debater a questão.

Ainda de acordo com Flávio Amorim, depois da manifestação ocorrida agora pela manhã no estacionamento do centro de convenções, a classe foi convidada para uma reunião com o prefeito, que não teve antes a sensibilidade de chamar os taxistas para dialogar sobre o decreto agora publicado.

A depender do que possa ocorrer durante o encontro com o prefeito, o presidente da Associação dos taxistas declarou que a classe não vai aceitar de cima para baixo, de guela  a dentro, essa atitude do prefeito, que foi um desrespeito para com os taxistas da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *