POLÍCIA NÃO DESCARTA LIGAÇÃO ENTRE OS ASSALTOS AOS CARROS FORTES EM NOVA DESCOBERTA E SERRITA

G1 – Estão em andamento as investigações para identificar os criminosos envolvidos na explosão do carro-forte foi explodido na tarde da segunda-feira (9), na BR-428, próximo ao distrito de Nova Descoberta, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a equipe policial está em campo recolhendo evidências. A investigação corre sob sigilo.
“A investigação já foi iniciada e temos bastante material recolhido e nesse trabalho a gente espera apontar a autoria do crime. Acreditamos o assalto foi realizado por um grupo grande, com mais de oito pessoas. Eles estavam fortemente armados com fuzis, armas de grosso calibre e dinamites”, declarou o delegado responsável pelo caso, Magno Neves.
O delegado não descartou uma relação entre o assalto ao carro-forte de Nova descoberta a tentativa de assalto também a um carro-forte realizada em Serrita, no Sertão. “É prematuro dizer se tem ou não tem relação esses crimes. O que sabemos é que existe um grupo especializado praticando vários crimes, mas estamos com um trabalho de inteligência para determinar a ligação ou não desses grupos”, afirmou.
Assalto em Nova Descoberta
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro-forte foi interceptado por dois veículos na BR-428 no distrito de Nova Descoberta, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os bandidos atiraram, obrigando o motorista a parar. O veículo parou e os guardas fugiram e se esconderam na caatinga. Os bandidos entraram no veículo, explodiram o cofre e levaram o dinheiro. A empresa de segurança de valores não divulgou quanto foi levado.
Tentativa frustrada em Serrita
Na manhã da segunda-feira (9), bandidos tentaram roubar um carro-forte na cidade de Serrita, também no Sertão de Pernambuco, mas não tiveram sucesso. De acordo com a polícia, os vigilantes do carro-forte reagiram, jogando o veículo para cima do carro dos assaltantes, que capotou. Nenhuma quantia foi levada.
Por Juliane Peixinho do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *