A candidata Janieleide Pereira (Jane), ao participar do debate promovido na manhã de 22 pela Rádio Cidade AM, defendeu um modo de governar diferenciado para que Juazeiro possa sair dessa situação em que se encontra.
“Não há necessidade de contratar equipes para pesquisar sobre os problemas de Juazeiro, é só andar nos bairros desta cidade e qualquer gestor irá descobrir ou, caso não seja possível essa visita, é ouvir os vereadores porque estes, sim, sabem dos problemas de cada comunidade. É por isso que eu defendo que se todo prefeito tivesse sido antes vereador, Juazeiro não estava nessa situação caótica. A população teria mais acesso à prefeitura e o atendimento nas secretarias com certeza seria mais humanizado ao nosso povo carente dos bairros. O que está faltando é uma pessoa de coragem para trabalhar dando dignidade às pessoas e oportunidade digna de qualificação e emprego”, defendeu Jane.
O debate durou cerca de três horas, no qual a candidata pôde apresentar propostas também para as áreas de infraestrutura, saúde, assistência social, cultura e sobre o papel da mulher enquanto gestora pública.
Durante a tarde deste sábado Jane visita a comunidade de Massaroça. Neste domingo (23), realiza reunião com assessores de campanha e promove encontro com militância no bairro João Paulo II.