FERNANDO BEZERRA & FILHOS A UM PASSO DO ROMPIMENTO COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA

O senador Fernando Bezerra Coelho, não escondeu de ninguém que se sentia desconfortado no governo de Paulo Câmara. No mês passado o senador colocou o pé na estrada e visitou vários municípios do sertão, em cada parada conversava com lideranças e ouvia as queixas, ao mesmo fazia questão de manifestar sua insatisfação por conta do tratamento dado pelo governador a ele e seu grupo político. Fernando tambem deixou escapar em alguns momentos suas pretensões políticas já para 2018, em Cabrobó ele disse que possivelmente iria ou para o PMDB ou para o DEM.

Agora que parte do que foi pré-anunciado por FBC se confirma, resta saber se ele vai anunciar o rompimento com o governador Paulo Câmara já nesta quarta-feira (06). Outra questão a ser definida é quanto aos futuros aliados, lembrando que no PMDB está seu principal desafeto político o ex prefeito de Petrolina, Julio Lossio.

Tambem como vai ficar a situação de Jarbas e Raul Henry, quanto aos prefeitos da região que são filiados ao PMDB pelo menos Clebel Cordeiro, já antecipou sua posição quando disse que quem quiser conseguir alguma coisa para seu município tem que dá a benção a FBC.

O PSB de Pernambuco ainda deve perder outras lideranças de peso, a exemplo do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho e o deputado federal, atualmente no exercício da função de ministro de minas e energia, Fernando Filho. Miguel por está no exercício de um cargo de prefeito não terá problemas para pedir desfiliação do partido, já Fernando Filho, que chega da China nessa madrugada é quem vai dizer quando vai fazer o que o pai fez hoje, pedir desfiliação do PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *