USUÁRIO DE JUAZEIRO RECLAMA DE ATENDENTE DA UBS/BATALHÃO QUE SE RECUSOU A ATENDE-LO

O leitor do BlogQSP Cícero dos Santos, que reside no bairro Alto do Alencar, Rua São João, em Juazeiro, entrou em contato com a nossa redação e fez uma grave denúncia com relação a saúde. Ainda assim, ele afirmou que a atendente do posto de saúde localizado próximo a UPA de Juazeiro se negou a aplicar uma injeção no mesmo por conta de que ele não era do mesmo bairro.

“Precisei tomas umas injeções e no posto de saúde do bairro Alto do Alencar não tinha, eu fui e comprei as injeções e fui ao posto próximo a UPA de Juazeiro, como eu já tinha realizado uma aplicação lá na semana passada e tinha outra para fazer hoje (28) retornei no mesmo local, só que fui informado que não podia tomar a injeção no local e nem aferir minha pressão por conta que sou diabético e como o posto não era o que atendia o meu bairro não podia fazer nada.

…Eu procurei outro posto por conta que na maioria das vezes que procuro atendimento no posto do Bairro Alto do Alencar nunca tem fita e sempre sou encaminhado para o posto próximo a UPA, no posto de saúde do meu bairro nunca tem nenhuma técnica nem para aferir a minha pressão, inclusive, cheguei agora de lá e estava do mesmo jeito. O pessoal do posto de saúde próximo a UPA estão sendo omissos, não quiseram me atender de jeito nenhum, agora na semana passada fui atendido lá e hoje se negaram. Se eu estivesse passando mal e eu iria desmaiar e não podia ser atendido por conta que não sou daquele bairro. A saúde está um verdadeiro descaso”, contou Cícero.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *