Foto: Carlos Humberto / Agência CH
Por Ulisses Gama/Glauber Guerra-Bahia Notícia
A Juazeirense deu um passo importante para a final da Série D. Em duelo disputado na noite deste sábado (19), no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo venceu o Globo-RN por 3 a 1. Com isso, o time baiano pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta, que fica com a vaga na grande decisão do título nacional. O confronto de volta será disputado no domingo (27), às 17h, no Barretão, em Ceará-Mirim (RN). As duas equipes já garantiram acesso para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.
O atacante Robert foi peça essencial para a Juazeirense vencer o Globo-RN por 3 a 1 na noite do último sábado (19), no Adauto Moraes, pelo primeiro jogo das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o atleta, a vantagem construída é boa, mas não assegurou a passagem do Cancão de Fogo para a final.
“Sabíamos que seria um jogo muito difícil contra um dos melhores times da competição, mas graças a Deus conseguimos fazer um placar bom para o próximo jogo. Não tem nada ganho, só ganhamos a primeira partida de 90 minutos e ainda teremos os outros 90 minutos que vão coroar a passagem de um dos clubes para final”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Robert celebrou o fato de ter sido titular e ter marcado para ajudar a equipe comandada pelo técnico Carlos Rabelo.
“Tive a oportunidade de ser titular e pude fazer o gol pra ajudar minha equipe. Estava esperando um erro da defesa e consegui concluir em gol”, explicou.
Juazeirense e Globo-RN voltam a se enfrentam no próximo domingo (27) no Barretão, em Ceará-Mirim (RN). O time baiano pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim segue para a grande final.