COMUNITÁRIO ACUSA LÍDERES DO PEN DE NÃO OUVIR AS VOZES DAS RUAS E FICAR COM TEMER

O comunitário e policial militar Edmar Santos, popular Pio, do João XXIII, em entrevista nesta manhã (08) ao Programa Bastidores da Notícia falou sobre a sua desfiliação do PEN – Partido Ecológico Nacional. Ele disse que não estava satisfeito com a legenda e a com a votação do deputado federal Erivelto Santana, que votou pelo arquivamento da denúncia contra Michel Temer.

“Estamos indignados com esses deputados que foram a favor do presidente, aqui na cidade também estivemos casos semelhantes de deputados baianos, a exemplo, de José Carlos Araujo, José Carlos Aleluia, Elmar Nascimento e Lucio Vieira Lima, que conseguiram votos aqui e na hora da votação foram a favor do presidente. Gostaria de dizer que ficaremos atentos nas próximas eleições e esses deputados que estão sendo contra ao povo não terão mais votos aqui na cidade e digo mais uma vez o Deputado Federal Erivelto Santana mais uma vez traiu o povo brasileiro devido a isso estou me desfiliando do PEN” disse.

Questionado sobre qual seria o seu caminho após a desfiliação, ele foi direto. “Vamos ficar sem partido e o futuro a Deus pertence”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *