Acusado de furtar mais de 3mil munições de Quartel do Exercito em São Paulo é preso em Petrolina

Policias Civis da 214ª Delegacia de Petrolina prenderam neste domingo (09), Fernando Aparecido de Lima, de 31 anos, ele acusado de participar do furto de cartuchos de fuzis e granadas do Quartel do Exército de São Paulo. O paiol localizado no 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada em Pirassununga/SP, foi arrombado no início Do mês de julho tendo sido subtraídas mais de 3 mil munições, dentre elas, munições de fuzil calibre 7.62, calibre 9mm, calibre .50; e calibre 90mm (para blindagem) e granadas. Na ocasião do fato um soldado do quartel foi detido e confessou ter ajudado na invasão do Paiol.

Fernando Aparecido é primo de dois dos três jovens executados por integrantes da facção criminosa PCC, os quais estariam incomodados com a presença de Policiais Civis e Militares, bem como Soldados do Exército que ocupavam a favela em Porto Ferreira, bairro Jardim Anézia/SP, cidade vizinha onde foram encontradas as munições, e resolveram executar os supostos arrombadores.

Na ocasião do fato, Fernando Aparecido conseguiu fugir da facção e encontrava-se foragido em Petrolina, no entanto, após investigações, Policiais Civis localizaram a residência no acusado no bairro Antonio Cassimiro II e deram voz de prisão ao acusado que já tinha em seu desfavor um mandado de prisão. De acordo com as investigações Fernando responde processos criminais por Furto e Tráfico de entorpecentes em São Paulo. Após ser apresentado na delegacia de plantão, o acusado foi recolhido ao Presidio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina, onde permanece à disposição da justiça paulista, para onde deve ser transferido .

— 
—————————————————————–
Gerencia de Polícia do Sertão – II
Assessoria de Imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *