Direto de Salgueiro

Candidatos em Salgueiro usam capacetes pra pedir campanha sem violência

O primeiro comício da Frente Popular de Salgueiro que tem como candidatos à reeleição o médico Marcones Sá e o vice Luiz Carlos de Souza( Dr Cacau), foi realizado ontem à noite no bairro Planalto para uma multidão. A primeira surpresa foi a subida dos candidatos usando capacetes, para pedir aos militantes da oposição que não estimulem a violência, como ocorreu no último sábado durante carreata dos socialistas nas ruas e avenidas da cidades. O comício de ontem atraiu eleitores e simpatizantes de vários bairros e contou com a participação dos 54 candidatos a vereador e a presença da ex-prefeita e atua secretaria especial do Estado, Cleuza Pereira do Nascimento, que subiu de braços dados com Dr. Marcones e Dr. Cacau. Embalados pelos jingles da campanha, a militância vestida de amarelo e vermelho, cantou, dançou e mostrou o espírito animado da campanha.

Em seu discurso, o vice-prefeito Dr. Cacau saudou a comunidade dizendo que a semana é só de alegria, principalmente pela chegada de Cleuza Pereira, para continuar a caminhada, justamente na semana em que houve “uma explosão de alegria com o tsunami de emoção da carreata 40”. “A vontade do povo dessa cidade derrotou por três vezes o nossos adversários políticos, sem propostas”, avaliou.

Sem esconder a emoção, a ex-prefeita Cleuza Pereira, falou de sua felicidade ao chegar ao bairro e encontrar crianças por todos ao lados. A socialista avisou publicamente o apoio à campanha durante o mês de setembro. Ao discursar para a multidão de eleitores, o prefeito Dr. Marcones lembrou que os comícios da Frente Popular sempre são iniciados no bairro Planalto, um dos mais importantes para a maratona política.

“Iniciamos os comícios aqui não porque temos qualquer dificuldade ou receio em qualquer outro bairro ou distrito de Salgueiro. Mas é porque aqui se escreveu uma história de luta, de resistência, de amor e dedicação, desde a época Dr. Severino. Aqui, a Frente Popular de Salgueiro nunca perdeu uma eleição, pois sempre fomos vitoriosos”, disse o prefeito.

Ainda em seu discurso, ele destacou que Salgueiro está em outro patamar da história. “É preciso que a gente continue registrando o caminho da luta e mostrando ao povo que os direitos sociais são realmente direitos e não favores. As políticas públicas tem que chegar a cada cidadão desse país e Salgueiro vem escrevendo isso”, finalizou Marcones Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *