DE SAÍDA DA SECRETARIA DE SAÚDE, PLÍNIO AMORIM DIZ QUE SUA MISSÃO AINDA NÃO TERMINOU EM JUAZEIRO

Em posse bastante concorrida ontem, quinta-feira, o prefeito Paulo Bomfim deu posse a nova gestora da saúde de Juazeiro, Drª Fabíola Ribeiro, que nos últimos cinco anos, foi bastante exitosa na implantação e direção do hospital da Mulher e da criança e que agora passa a responder por toda rede de saúde como gestora.

O gabinete do prefeito ficou pequeno para o tanto de gente que foi prestigiar a transmissão do cargo e a pergunta entre todos era uma só… e Plínio Amorim até então gestor vai para onde? A própria secretária que ora assumia, também perguntou em seu discurso,  já que Plínio é tido como uma das cabeças coroadas pelos prefeitos de Juazeiro e Petrolina, e até então se cogitava  que ele poderia atravessar a ponte. Segundo Drª Fabíola ela conta com o apoio do ex-secretário para tocar a missão.

Foto Farnésio Silva

Bastante esperada, a fala do ex-secretário mesmo sem dizer que permaneceria na administração de Paulo Bomfim, foi textual quando falou que sua missão em Juazeiro ainda não terminara e, agradeceu a todos seus parceiros na secretaria, que o ajudaram de forma despojada e sempre atenta, conseguir os avanços na saúde de Juazeiro.

Na passagem do cargo, Paulo Bomfim deixou claro que não vai dispensar os serviços de Plínio amorim em sua administração, enaltecendo a princípio a modernização levada a efeito pelo professor Plínio, na Educação do município, quando convocado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho, como assessor especial. E por fim, como secretário de Saúde, responsável pela implantação de uma nova ordem social na saúde de Juazeiro, na implantação das novas UBSs, estendendo sobremaneira, o atendimento as populações mais carentes.

Por fim o Alcaide Juazeirense elogiou a folha de trabalho da nova secretária e a confiança no prosseguimento das políticas públicas de saúde, que segundo o prefeito, a Drª Fabíola tem sido um dos pilares na concepção do atendimento as mulheres e crianças Juazeirenses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *