VICTOR SE TORNA RÉU EM DENÚNCIA DE AGRESSÃO À MULHER

O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla com Léo, agora é réu no caso da denúncia de agressão à mulher, Poliana Bagatini. Uma das varas especializadas em violência doméstica de Belo Horizonte recebeu a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais contra o artista, que já havia sido indiciado pela Polícia Civil do Estado. O caso corre em segredo de Justiça.

Entenda o caso – Poliana Bagatini registrou boletim de ocorrência contra o marido, por agressão, no dia 24 de fevereiro, à véspera do Carnaval. Conta que foi empurrada e chutada, grávida de quatro meses. Victor, então, se afastou do The Voice Kids, reality da Globo do qual era jurado junto ao irmão, Léo.

No Domingo de Carnaval, 26 de fevereiro, Poliana fez post no Instagram defendendo o marido: “Ele não me machucou”. O perfil, no entanto, foi excluído pouco tempo depois. No mesmo dia, ele apareceu no Fantástico defendendo-se da acusação.

No dia 12 de março, Victor Chaves depôs à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. No dia seguinte, a Polícia Civil de MG divulgou que laudo do Instituto Médico Legal (IML) deu negativo, quanto às agressões físicas narradas por Poliana.

O assunto voltou à tona só no início deste mês de abril, com o indiciamento de Victor pela Polícia Civil mineira tendo como base imagens do circuito de segurança do prédio onde o casal reside.

À repercussão do indiciamento, o artista disse: “Pela minha filha, eu faria de novo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *