DEFLAGRADO PROCESSO ELEITORAL PARA A ESCOLHA DOS NOVOS DIRIGENTES DO PT EM JUAZEIRO

O candidato a presidente do Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores pela chapa 613, João Leopoldo, o integrante do partido Cobra e o vereador Tiano Félix (PT), participaram na manhã de ontem (23) do Programa Bastidores da Notícia e falaram sobre as eleições do PT que acontecerá no dia 09 de abril acontecerá, em nível Nacional, Estadual e Municipal.

“Nas eleições iremos definir os rumos do partido, é um processo bastante importante. O PT foi bastante votado em Juazeiro e não podemos ficar de fora, não queremos desprezar nenhuma força política. Pretendemos resgatar o projeto que se perdeu, sabemos que estamos em um momento difícil e queremos fazer mudança, precisamos melhorar o debate e ter que convencer mais ainda a população”, disse João.

Para Cobra, é importante a participação de todos na eleição. “Precisamos dialogar com a nossa militância, estamos à preste de uma eleição direta a nível nacional, estadual e aqui em Juazeiro não é diferente. João é o nosso candidato e com certeza será o nosso presidente a nível municipal, contamos com a participação de todos”.

Por sua vez, o vereador Tiano Félix, afirmou que o PT é o único partido do Brasil que fazer essa movimentação para eleger seu quadro político. “Queremos fazer uma rearrumação no nosso quadro político e para isso precisamos nos unir mais ainda. Vamos conseguir fazer com que este partido continue brilhando e é importante destacar que pela primeira vez na historia conseguimos sair com uma chapa unificada em Juazeiro”

Questionado se o partido perdeu espaço dentro da atual administração municipal liderada pelo prefeito Paulo Bonfim, ele foi direto. “Houve algumas mudanças de cadeiras, tínhamos uma aliança na eleição passada com 6 partidos e nesta eleição fizemos com 12 partidos, isso foi dialogado, é claro que a composição de um governo que está iniciando não se encerra em 3 meses, temos convicção que o partido tem politicamente uma posição dentro do governo atual. Estamos dialogando com o gestor tranquilamente, a política se faz a partir de um conjunto de força”, esclareceu.

Da Redação/BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *