POLÍCIA DIVULGA FOTO DE ASSASSINO DA MENINA BEATRIZ EM PETROLINA

Em coletiva de imprensa convocada para esta quarta-feira (15), a delegada Gleide Angelo, nova responsável pela investigação do caso do assassinato da menina Beatriz, em Petrolina, apresentou a imagem do homem que está sendo apontado como o autor do homicídio, cometido em dezembro de 2015. O que se notou é que a foto apresentada esta tarde difere do retrato falado apresentado pela própria polícia.

Beatriz Angélica Mota tinha apenas 7 anos quando foi assassinada com golpes de faca, no dia 10 de Dezembro de 2015, durante uma festa de formatura que acontecia no Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina.

O Disque-Denúncia vai oferecer R$ 10 mil de recompensa para quem tiver informações sobre a localização do homem. A delegada Gleide Ângelo disse que não tem dúvidas sobre a autoria do crime e pede ajuda da população para identificar o homem que aparece nas imagens. Segundo a investigação, Antes de cometer o assassinato, o suspeito ficou por duas horas na frente da escola atuando como se fosse flanelinha, e teve contato com várias pessoas que foram à festa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *