CDL encaminhará documento denunciando os precários serviços da operadora Oi em Juazeiro e região

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro – CDL, através da sua presidência, comunica a todos os lojistas e consumidores de Juazeiro e região que está realizando abaixo-assinado para denunciar ao Ministério Público e OAB – subseção Juazeiro, os precários serviços prestados pela Operadora Oi (móvel e fixo, além de serviços de internet Oi Velox) na nossa cidade e região sanfranciscana.

O documento pedindo o bloqueio para vendas de produtos Oi em Juazeiro, também foi formalizado e será entregue pelo presidente da CDL nesta quinta-feira (26) à Anatel em Salvador, ao Sr. Fernando Antônio Ornelas, com cópia para o Diretor – Presidente da Agência Nacional de Telecomunicações em Brasília-DF, Sr. João Batista Rezende.Será entregue também cópia ao Ministério Público, OAB – subseção Juazeiro-BA e ao setor de fiscalização do Procon em Salvador.

O presidente da CDL também estará no Procon da capital baiana com a chefe de fiscalização, Isabella Barreto, para protocolar pedido para ações que coincidam com o cumprimento da Lei 8.078 – Código de Defesa do Consumidor em benefícios dos usuários da Oi em Juazeiro e região, uma vez que os problemas são diversos e exigem medidas sanadoras imediatas:

1) + Foi apurado cobrança indevida (no caso de alteração de planos pré para pós-pago sem anuência do consumidor;

2) + Cobrança de pacote de dados ou serviços de entretenimento não solicitados, por exemplo);

3) + Serviços não fornecidos (funcionamento precário);

4) + Queixas diversas: falhas de conexão, inoperância ou queda de sinal frequente, além da velocidade dos serviços de internet abaixo da contratada, por exemplo.

“Das providências que devem ser adotadas para minimizar o caos no atendimento, é imprescindível a abertura de um Posto de Atendimento ao Público em Juazeiro, humanizando a relação comercial e restabelecendo respeito e dignidade na convivência entre prestadora de serviços e consumidor em sintonia com o CDC”, afirma o presidente da CDL Juazeiro, Erivaldo Oliveira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *