O taxista Edcarlos Souza Miranda está desaparecido desde o dia 02 de fevereiro. Ele trabalha no ponto de táxi, próximo ao Mercado Turístico de Petrolina, o mesmo é novato no ramo e reside há pouco tempo a cidade.
A mulher dele, Ana Núbia, em contato com a Redação do BlogQSP contou que não é a primeira vez que ele desaparece. “Não é a primeira vez que acontece isso, desde que ele sofreu um acidente no ano de 2013 que ele começou a desaparecer, mais das outras vezes ele sempre retornava. O acidente o deixou meio perturbado”, contou.
Ela disse ainda que já foi à delegacia fazer o BO, nos hospitais e IML da cidade. “Já fui à delegacia fazer o BO e o delegado se comprometeu de fazer uma busca, mas até o momento nada, já fui aos hospitais e IML da cidade e não encontramos nenhuma informação. Ligo todos os dias para a delegacia e eles dizem que não é para eu me preocupar, agora me diga como não vou me preocupar”.
Ana disse ainda que os pertences de Edcarlos também sumiram. “Celular, perfume, dinheiro do taxi, tudo desapareceu. Estamos usando as redes sociais e os veículos de comunicação também para pedir às pessoas que tenham informação sobre ele que entrem em contato conosco através dos telefones: (75) 99204-7747, (87) 99653-2130, (87) 98805-5462”.
Por fim, ela disse que no dia que ele desapareceu ele estava com uma Camisa Gola Pólo Azul Claro, Calça marrom e Tênis de zíper. “Eu faço um apelo aqui para quem souber de alguma informação dele que nos avisem, ele tem K tatuado na mão esquerda e outras tatuagens no corpo, sendo uma na perna de uma folha de maconha enorme”.
