Odacy vai investir na infraestrutura dos bairros petrolieneses

Odacy Amorim, candidato do PT a prefeito de Petrolina, incluiu como programação de campanha nesta terça-feira,, dia 17 de julho, caminhadas pela Avenida Sete de Setembro, iniciando próximo à Delegacia de Polícia do bairro Ouro Preto. À tarde, o percurso foi a Avenida 13, no bairro João de Deus. O dia também contou com reuniões na Vila Cacheado e no bairro Dom Avelar. O petista teve a parceria do seu vice, Vilmar Capellaro e de vários candidatos a vereador da coligação Petrolina para Todos-PT/PPS/PSDC) durante toda a agenda.

Odacy visitou os comerciantes e trabalhadores do comercio da Sete de Setembro e aproveitou para explicar porque quer voltar a governar Petrolina. Todos foram bastante receptivos com o candidato. No João de Deus, à tarde, ele fez parte da caminhada embaixo de uma neblina, mas não perdeu o ritmo. Odacy mais uma vez foi bem recebido.


“Lembro que foi por causa dos altos índices de violência que haviam aqui no João de Deus que resolvi priorizar no meu mandato como prefeito, investimentos na segurança pública, mesmo sabendo que não seria atribuição do município promover políticas publicas de segurança. Mas implantei o programa e toda a cidade ganhou mais segurança, principalmente os moradores daqui”, lembrou Odacy entre uma conversa e outra com o povo.


Na Vila Cacheado, a reunião levou os vizinhos de dona Marlene da Tapioca a irem ouvir Odacy e sua comitiva. Lá a queixa maior é a falta de infraestutura no bairro que não conta com nenhuma rua pavimentada ou calçada. “Aqui parece que a gente não faz parte do mapa de Petrolina”, lamentou a anfitriã do encontro.


O candidato Odacy Amorim argumentou em mais um discurso que não importa o tamanho da aliança e do poder econômico dos seus adversários, porque sua candidatura conta com o apoio de quem realmente conta numa eleição, o povo. “Vamos fazer nossa caminhada com o apoio da população e quis o destino que fosse eu o candidato do PT, partido de Lula e da presidenta Dilma, para disputar esta eleição”, disse Odacy.


No encontro do Dom Avelar, as lideranças do bairro disseram a Odacy que o local passou quatro anos esquecido e esperam que esta eleição mostre a importância do bairro que também é carente de infraestrutura. “Fizeram uma reforma do posto que virou AME, mas mesmo assim o serviço funciona muito mal. A gente precisa de ruas pavimentadas. Odacy quando prefeito trouxe muita coisa pra cá, a exemplo do Centro de Educação Infantil e deixou ruas pavimentadas, só não teve tempo de inaugurar”, lembrou Elieide, liderança comunitária do Dom Avelar.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *