“Juntos, vamos continuar oferecendo a Juazeiro e toda região um projeto de politica decente, honesto e transparente”. Assim, o presidente do Partido Popular Socialista (PPS) do diretório de Juazeiro, Luciano Oliveira, saudou os filiados da legenda na reunião que aconteceu no último final de semana.
Dezenas de militantes estiveram reunidos e começaram a debater as estratégias para de 2017. “Este é um ano de reorganização. Nosso partido tem um projeto que não é só eleitoral, mas de construção diária de uma sociedade mais justa para todos”, registrou Luciano Oliveira.
Presente na reunião, o delegado Charles Leão, que foi candidato pela sigla nas eleições de 2016, obtendo mais de 23 mil votos, agradeceu o trabalho e o empenho dos correligionários na campanha. “Somos uma família e construímos uma história bonita e decente. Mesmo com todos os desafios e dificuldades, apresentamos a Juazeiro um grupo forte com ideais que conquistou a população. Estamos unidos em torno de novos projetos. Agradeço, mais uma vez, o empenho, a dedicação e a garra de cada amigo na batalha que tivemos e que, com certeza, teremos”, pontuou.
Sobre o processo eleitoral de 2018, o partido decidiu que participará efetivamente do cenário politico. “Não podemos deixar de pontuar que o PPS de Juazeiro terá em Charles Leão um projeto para um cargo no Legislativo nas próximas eleições. Percebemos sua aceitação e sua credibilidade no leitorado e vamos, junto com cada militante, construir essa possibilidade”, comentou o presidente da sigla.
Para Charles Leão a decisão do partido reforça a confiança do povo de Juazeiro em sua história. “Fico muito feliz em saber que o povo acredita que podemos fazer e contribuir de forma diferente com o futuro da nossa cidade. Sou um soldado à disposição da população para buscar melhorias e garantir um futuro melhor. Se o povo quiser e o meus amigos de partidos estiverem comigo, vamos enfrentar mais essa batalha, porém o momento agora não é pensar em eleição, mas sim continuar construindo, dia após dia, um projeto popular e coletivo”, ressaltou.
Assessoria de Imprensa
