EXCLUSIVA: ENCONTRADO VEÍCULO QUE DESPARECEU NO CANAL DO SÃO GERALDO NAS CHUVAS DE JANEIRO

Agora a pouco o BlogQSP teve a informação confirmada de que o veículo Palio que havia sido levado pelas águas do canal do São Geraldo em Janeiro deste ano, por conta das fortes chuvas de então, foi encontrado dentro do próprio canal, a 300 m do local em que ele caiu.

blogqspcarrocanalsaogeraldo-foto-farnesio-silva4blogqspcarrocanalsaogeraldo-foto-farnesio-silva1O engenheiro do SAAE, Henrique Santiago, contou como foi a retirada do veículo. “É impressionante isso, na época do acidente procuramos este veículo e inclusive imaginávamos que ele estava na Localidade de Pedrinhas e hoje para a nossa surpresa o carro foi encontrado no Canal do Bairro São Geraldo, estamos ajudando na retirada e tão logo ele será retirado”.

Presente no dia do acidente, a senhora e esposa do prorietário do carro Lidiane Pereira dos Santos, lembrou o acidente e falou da agonia no momento. “Foi muita agonia, nós estava indo para o tabuleiro comprar uns pães, eu meu marido e meus 2 filhos e quando estávamos voltando a terra cedeu e o carro foi engolido, foi tudo muito rápido, só deu tempo da gente sair. Graças a Deus encontramos o carro”.

blogqspcarrocanalsaogeraldo-foto-farnesio-silva3blogqspcarrocanalsaogeraldo-foto-farnesio-silva6Na ocasião o proprietário do Fiat Pálio, o Senhor Adelino Silva, conhecido como Lilo, agradeceu a Deus por ter encontrado o carro. “A chuva estava muito forte e na volta da padaria meu carro foi engolido e graças a Deus eu conseguir tirar minha família de dentro. O carro infelizmente não tinha seguro e foi perca total.

blogqspcarrocanalsaogeraldo-foto-farnesio-silva7A única coisa que restou do carro foi os pneus e o chaveiro de Nossa Senhora da Aparecida” Ainda assim, ele falou que já tinha entrado com uma ação contra o SAAE devido ao fato. “Já acionamos a justiça e estamos esperando o julgamento. Nunca imaginávamos que o carro estaria aqui no canal”.

Da Redação/BlogQSP-

Fotos: FarnésioSilva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *