Geraldo Miranda rebate informações de ex-secretária de lossio

A propósito de informação publicada neste e outros meios de comunicação da região, dando conta de que o ex-superintendente da EPTTC da administração passada havia tentado “sensibilizar” a ex-secretária Teresa Virginia (Sedest), a se bandear para a pré-candidatura de Fernando Filho (PSB), enviou nota ao BlogQSP, reforçando que tudo leva a crer que foi uma mal urdida peça de marketing. Leia a Nota:

…Com relação a notas veiculadas de que eu teria”cooptado a ex-secretária Tereza Virgínia” para votar no pré-candidato Fernando Filho, cabe um esclarecimento:

1- Nunca conversei com Tereza sobre essa possibilidade. Sei da ligação dela com a atual administração. Não tenho procuração ou orientação de Fernando Filho para conversar com ninguém. Aliás, isso não me cabe mesmo.

2- Estranhei que quem tivesse “vazado” isso para a imprensa tenha sido uma integrante da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina (e tenho as provas). Achava que o pessoal da assessoria cuidasse dos assuntos do município e não da eleição, quem nem começou. Acho que não cabe à assessoria da prefeitura usar nem se ater em fofocas de cunho eleitoreiro.

3-Penso mesmo que, talvez, Tereza se ache uma forte candidata, e essa peça publicitária poderia servir para valorizá-la. Pena que esse tipo de artifício não me envolve nem me comove. Só semeia desunião.

4-Esta nota só está sendo escrito dias depois por que, até hoje, esperei uma ligação ou contato por parte de Tereza (que é irmã da minha cunhada) para uma satisfação ou retificação, e isso não aconteceu.

Geraldo Miranda – Ex diretor-presidente/EPTTC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *