DIRETO DE SOBRADINHO

CANDIDATO A VEREADOR JAILSON CAFÉ REALIZA VISITA A COMUNIDADES RURAIS  E INTERCEDE POR MELHORIAS NAS ESTRADAS

blog-qsp-estrada-interior-sobradinho

Conhecer os problemas dos moradores da zona rural e discutir com cada cidadão do interior os projetos de desenvolvimento e de transformações para a cidade. Esse é o objetivo do candidato a vereador Jailson Café (PC do B).

Na manhã do último domingo (18) o candidato a vereador realizou visitas a duas comunidades rurais de Sobradinho, Barra do Umbuzeiro e Serrote Pelado aproximadamente 40 km da sede do município.

Com a presença do candidato a Prefeito Tiziu (PT), Jailson ouviu o clamor do povo daquela localidade que se dizem esquecidos pelo poder publico municipal. Uma das principais reivindicações foi à manutenção das estradas que dão acesso a comunidade, maior problema enfrentado pelos moradores, um trecho de 19km de estrada de chão chega a ser feito em duas horas devido a precariedade e más condições das estradas .

Acolhendo as reivindicações dos moradores Jaison firmou o compromisso de elaboração de projetos de lei que visem à manutenção das estradas que dão acesso à comunidade, projetos de beneficiamentos e assistencialismo rural, instalação de poços artesianos, bem como a instalação de um posto de saúde para atender as comunidades circunvizinhas que por muitas vezes se deslocam a comunidade de Salitre (Município de Juazeiro) para buscar atendimento.

“Fico feliz com a candidatura de Jaison a vereador de Sobradinho, sei que ele fará um belo trabalho em defesa da gente, ele quando trabalhava no IRPAA lutou muito por nossa comunidade, se hoje temos água para beber e para matar a sede de nossos animais devemos ao trabalho desse jovem que já não chamo de amigo e sim de nosso irmão, se Deus quiser ele vai ser eleito para trabalhar em defesa da gente”. Declarou Givalda residente à 45 anos na comunidade de Serrote Pelado.

Ascom Jailson Café (PC do B)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *