Motorista da SEDUR defende chefe e põe a própria vida em risco

Sem pensar que estava colocando a própria vida em risco o motorista da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, (SEDUR) Marcelo Roberto defendeu o engenheiro da prefeitura de Juazeiro, Alberto Gaspar (70) de um grupo de moradores alterados. O motorista da SEDUR, como divulgamos na noite desta quinta feria, sofreu por parte dos moradores do Novo Encontro uma tentativa de homicídio, ele foi atingido por um golpe enxada na cabeça, perpetrada por um morador ainda não identificado, que fazia parte de um grupo que se mostrava insatisfeito com obras de infraestrutura que estão sendo realizada no bairro. 
De acordo com a vitima (Marcelo), os moradores estavam acompanhados do vereador José Carlos Medeiros (PV), que nada fez para impedir as agressões. “ao ver o senhor Gaspar sendo agredido verbalmente por um grupo de moradores, não pensei em nada, somente em tira-lo daquela situação, mas os moradores não quiseram conversa, ao afastar Gaspar um dos homens se desequilibrou e caiu no chão, depois só sentir o empurrão, já estava no chão quando um homem me golpeou com uma enxada e outro me bateu com um capacete, a sorte é que outros moradores se meteram e evitaram o pior, e vi também que o vereador nada fez, afinal eram pessoas ligadas a ele, mas vou procurar a policia e fazer a denuncia”, revelou a equipe do Blogdofarnesio, acrescentando ainda que reconhece o seu agressor se encontra-lo.
Gaspar ainda assustado com o episodio, afirmou que esse absurdo tem caráter político eleitoral. “A única desculpa é essa, eles não quiseram ouvir as nossas explicações, já partiram para a briga, um deles estava de dedo em riste na minha frente, foi quando Marcelo interferiu e acabou apanhado e sendo lixado pelo grupo”
Com relação as obras de acesso para a construção da creche que vai beneficiar toda a comunidade do bairro o engenheiro assegurou que ela continua, “não vamos para a obra por causa de um grupo que não quer ver o progresso”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *