CHARLES LEAL PRESTA CONTAS DE SUA PASSAGEM PELA 8ª CIRETRAN

blogqspcharlesleal  Foto Farnésio Silva2O coordenador da 8ª Companhia Regional de Trânsito – CIRETRAN, Charles Leal, participou do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre as ações da 8º CIRETRAN durante os seus 3 anos de gestão. Charles vai se desligar da CIRETRAN para se dedicar a sua campanha de vereador nas eleições de outubro.

“Posso dizer que durante estes 3 anos encontramos algumas dificuldades, mas aos poucos conseguimos ‘arrumar a casa’, conseguindo reestruturar o órgão, ganhar a credibilidade do povo e neste período foi tranquilo para mim e inclusive, conseguimos resolver uma situação que foi o problema das cinquentinhas [motos de 50 cc], que causava transtorno tanto para Polícia Militar quanto para os usuários, resolvemos e solucionamos a questão das vistorias automotivas e conseguimos baixar o valor do par de placas, isso foi uma grande conquista”.

“Diminuímos as grandes filas em frente da CIRETRAN e conseguimos implantar o sistema de agendamentos de vistorias, com isso, suspendemos as vistorias dos mototaxistas e taxistas que eram realizadas na cidade de Feira de Santana e hoje são realizadas aqui na cidade, só no caso de transferência que é preciso fazer as vistorias. Além disso, ordenamos o pátio onde ficavam os automóveis e motocicletas apreendidos e este ano iremos realizar no mês de junho o maior leilão de motos e carros de toda história de Juazeiro”, acrescentou.

Charles informou que na sua gestão a companhia começou a conta com uma nova sala de habilitação e uma sala de entrega de documentos. “Agora os documentos serão entregues na mesma hora, inclusive o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV, não será preciso que se faça vistoria para receber o CRLV, somente no caso de transferência de estado e quando perder o DUT. Se você pagou o IPVA pode ir direto à 8º CIRETRAN e pegar a sua documentação”, explicou.

Para Charles, seu mandado foi cumprindo com todo dever. “Temos consciência de que cumprimos com o nosso dever os trabalhos da CIRETRAN. Vencemos mais um desafio e mostramos ao povo de Juazeiro que o funcionário público é empregado do povo”, concluiu.

Da Redação/BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *