ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE MÁRCIO JANDIR TENTA EXPLICAR O INEXPLICÁVEL E CULPA A IMPRENSA POR ERRO DO PARTIDO DEMOCRATAS

JFarnésio Silva

Num texto primário (com clara intenção de confrontação) e cheio de contradições, a assessoria de comunicação do advogado Márcio Jandir, pré-candidato a prefeitura de Juazeiro, ao invés de simplesmente esclarecer por que até agora nome de seu patrão não está inscrito no TSE, como filiado ao DEMOCRATAS, de forma fascista tenta imputar ao blog e outras publicações, a pecha de inverdade na informação de até agora, o nome dele (Márcio Jandir), não aparecer na TSE, como filiado ao partido, conforme certidão que acompanhou a matéria. Veja abaixo.

blogqsp-CERTIDAO1

Na própria matéria da assessoria, na postagem anterior, é reconhecido o fato, conforme escreveu o jornalista como declaração do Dr Jandir: “na hipótese de ter ocorrido eventual dificuldade no envio dessas informações, as legendas tem até o dia 14/04, para resolver a situação com base no Provimento nº 9 do TSE. “O filiaweb não gerou a minha filiação, mas há um prazo até 02/06, para regularizar inconsistências”, .

Ora, se o senhor Márcio Jandir estivesse filiado legalmente, não assumiria declaração acima. Enquanto isso, o deputado Aleluia, participou de programas de rádio querendo mostrar o contrário, numa tentativa de encobrir o cochilo do partido, em não acompanhar os trâmites da justiça eleitoral pra finalizar o ato de filiação.

Se assim não fosse, ele e a assessoria do pré-candidato teriam apresentada a certidão, de que ele, Márcio Jandir, fora inscrito como filiado, o que poderá ainda ocorrer até o dia 02 de junho, conforme prorrogação do prazo, pelo Tribunal Superior Eleitoral.

blogqspjandiraleluiaacmAqui não se tratou se ele, Márcio Jandir, assinou ou não ficha de filiação ao partido, fato que segundo o deputado Zé Carlos, aconteceu em Salvador (foto acima), na presença do prefeito ACM Neto, e muito menos se ele é ou deixa de ser vice -presidente da legenda em Juazeiro. Aqui apenas foi noticiado que o DEM ainda não tinha no TSE, como seu filiado, o advogado Marcio Jandir. Ao que parece querem transformar uma marola em tsuname

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *