SERTÃO DO ARARIPE FAZ CAMPANHA EM BENEFICIO DE RADIALISTA ACIDENTADO

                         Imagem enviada por Alemão via whatsapp
A campanha encabeçada pelo radialista Alemão, tem por objetivo arrecadar o máximo de ajuda material para o seu ex colega de trabalho, Ferreirinha, que também era locutor e foi assessor político em campanhas municipais em Ouricuri-PE, além de ter sido líder comunitário, presidindo a associação de moradores do Bairro Capela de São Brás.
Em entrevista com Dona Francisca, mãe de Ferreirinha, Alemão pode conhecer a situação em que se encontra o ex radialista e idealizar a campanha.
O mesmo foi vítima de um acidente de moto, que o deixou paralisado e totalmente limitado, dependendo do acompanhamento integral da sua mãe, que se encontra com bastante dificuldades para segurar a barra sozinha com seu filho doente.
O amigo Alemão, sensibilizado com a situação do colega, resolveu mobilizar a população, começando pelos amigos da imprensa, no intuito de multiplicar essa campanha e fazer com quê a situação de Ferreirinha possa estar o mais rápido possível aliviada.
Segundo Dona Francisca, o que mais precisa no momento, é de fraudas tamanho adulto e leite. Ela ainda afirma que seu filho está recebendo um benefício, mas as despesas são demasiadas e o que recebe não é suficiente para arcar com tudo. Por isso que ela apela aos populares que possam se sensibilizarem.
Comovido pela situação do amigo, Alemão está idealizando uma rifa entre amigos. Onde a ideia é sortear um valor em dinheiro, que será feita entre no máximo 100 pessoas. O valor será depositado em uma conta no nome da mãe de Ferreirinha. O sorteio será realizado com uma farra entre os amigos onde terá churrasco e bebidas.
A quem interessar ajudar com doações diretas ou com a participação na rifa, pode contatar Alemão pelo telefone (87) 99995- 3354 ou procurar a família no Bairro Capela de São Brás, próximo à carpintaria de Jeremias  na cidade de Ouricuri.
Se todos nós fossemos movidos pelo altruísmo, o mundo seria outro. Quem dera se pudéssemos pelo menos nos empatizar uns com os outros! Aqui fica o apelo de mais um membro da imprensa bodocoense e do meu Pernambuco. Que possamos sentir o desejo de ajudar e compartilhar o melhor de nós para com o próximo, pois o dia de amanhã não nos pertence e o que o acontece com o vizinho, pode acontecer conosco ou com nossa família.
Que Deus abençoe a cada um que ajudar Ferreirinha, pelo menos com uma oração!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *