COMUNITÁRIO INFORMA QUE JUIZ RATIFICOU SENTENÇA SOBRE IMPEDIMENTO DE COBRANÇA DA ZONA AZUL EM JUAZEIRO

blogqspdavifraude1O juiz José Góes Silva Filho deferiu liminar a pedido do comunitário David Lima de Souza, suspendendo a cobrança de qualquer tarifa de estacionamento, através de parquímetros instalados na cidade, na modalidade denominada de zona azul sob pena de pagar multa diária de R$ 5 mil reais.

A decisão do juiz José Góes atinge a Prefeitura Municipal de Juazeiro e a empresa Sinal Vida Dispositivos de Segurança Viária LTDA, vencedora da licitação para implantar o serviço. O comunitário David Lima durante a sua participação nesta manhã (18), ao Programa Bastidores da Notícia falou que a liminar não causará nenhum prejuízo.

“A Zona Azul continua sub judice em Juazeiro, realmente as decisões estão prevalecendo nesse país, o Juiz Goes após analise deliberou a suspensão da cobrança da zona azul e agora foi para Ministério Público e vamos esperar que a prefeitura apresente a cópia de contrato e a licitação da Zona Azul. A decisão não causará nenhum prejuízo”, concluiu.

Em contato telefônico, Vilmar Ferreira, gestor da CSTT, informou que o jurídico já está tomando as providências pertinentes a situação

Da Redação/BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *