PREFEITURÁVEIS PREGAM UNIÃO DAS OPOSIÇÕES CONTRA ISAAC CARVALHO

Blogqspprefeituraveiswnakfltelma Foto Farnésio Silva
Prefeituráveis Wank       Flavio Luiz      Telma Marineide foto Farnésio Silva

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Flávio Luiz, deixou recentemente a presidência do Partido Progressista (PP) e agora faz parte dos quadros do Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB). Flávio se filiou à legenda que já tem o advogado Wank Medrado (PMDB) como pré-candidato, que também já está se articulando para disputar as eleições deste ano.

Acompanhado do Advogado Wank Medrado e da pré-candidata Telma Marineide (PTC), Flávio Luiz participou nesta manhã (31), do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre a sua decisão em ingressar no PMDB e agradeceu ao companheiro Wank que o convidou e facilitou todas as conversas com a direção.

“Entro no PMDB como um soldado, sei que o partido já tem um pré-candidato e a partir de agora passa a ter uma segunda opção. Estou pronto para votar e ser votado como deve ser o princípio todos aqueles que labutam na política. Estou muito satisfeito no PMDB e temos um caminho muito grande para construir e digo que estaremos todos juntos”.

Wank disse que a oposição vai trabalhar para o bem de Juazeiro e para isso preciso de uma chance. “Vamos trabalhar para o bem de Juazeiro e se estamos dizendo isso precisamos ter uma chance e mostrar a população. Iremos sim sair com uma candidatura única e quem estiver melhor nas pesquisas será o nosso representante”, garantiu.

Por sua vez, a pré-candidata Telma disse que acredita na força da oposição. “Estamos unidos e o amigo Flávio veio para somar mais ainda a oposição”, reforçou.

Ainda assim, o pré-candidato Flávio, disse que não guarda mágoas do Partido Progressista. “Não me sinto traído pelo PP, o que aconteceu foi que mudaram as direções e os caminhos e eu percebi que não era mais o meu caminho e justamente por isso que procurei outro partido para que eu pudesse trilhar novos caminhos”, explicou.

Sobre as críticas que vem sendo feita na imprensa constantemente pelo pré-candidato Flávio em relação a gestão do governo Isaac Carvalho (PMDB), ele foi direto. “Eu não critico o governo, eu tenho o equilibro de elogiar o que está correto e criticar que acho errado. O governo tem alguns equívocos e eu vou criticar no sentindo positivo”, concluiu.

Da Redação/BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *