CAMPANHA MOSTRA COMO ESTIMULAR VENDAS E DIVULGAR NEGÓCIOS DO SETOR DE MODA

blogqsp-calçadão da Rua Conselheiro Saraiva

Começou nesta terça-feira, 29, em Juazeiro, o circuito de capacitações voltado para empreendedores de confecções, calçados e acessórios do setor comercial. A programação de palestra e oficinas integra a Campanha Varejo de Moda, promovida pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (Aciaj), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Juazeiro (Sindilojas) e Prefeitura Municipal. As inscrições, gratuitas continuam abertas e podem ser feitas, na sede do Sebrae, na Rua Coronel João Evangelista, 22, Centro, ou pelo telefone(74) 3612 0827.

A palestra Marketing Sensorial “Como Impulsionar a Compra do Consumidor no Ponto de Venda” abrirá a programação no calçadão da Rua Conselheiro Saraiva, a partir das 19h. A palestrante Dora Costa vai orientar como as empresas podem aumentar o estímulo de compra no ponto de venda utilizando as ferramentas do marketing para vender, conquistar novos clientes e ampliar a competitividade da empresa no mercado.

“Durante três dias, empresários do segmento aprenderão técnicas para aumentar as vendas e como utilizar o marketing para melhorar imagem do negócio e fidelizar clientes”, destaca o gerente regional do Sebrae Juazeiro, Carlos Cointeiro. “As capacitações são direcionadas para o setor de comércio de moda e o objetivo é capacitar os empresários, disseminando soluções efetivas para minimizar os principais desafios do segmento e tornar seus negócios mais competitivos”, completa.

Já as oficinas serão realizadas na sala de treinamento do Sebrae, das 19h às 21h. Na quarta-feira, 30, a oficina “Precificação dos Produtos na Loja” vai orientar como avaliar custo, impostos e definir um preço viável para o lojista e atrativo para o consumidor. Na quinta-feira, 31, será a vez da capacitação “Fixação da Marca na Mente do Consumidor”, que visa ensinar aos empresários como iniciar um processo de fidelização com os clientes, além de ressaltar a importância da divulgação e posicionamento da marca da empresa.

Lucilene Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *