Home / Política / ‘TODOS OS FATOS DEVEM SER INVESTIGADOS’, DIZ PAULO CÂMARA SOBRE PLANILHA DA ODEBRECHT

‘TODOS OS FATOS DEVEM SER INVESTIGADOS’, DIZ PAULO CÂMARA SOBRE PLANILHA DA ODEBRECHT

Governdor Paulo Câmara Foto Farnésio Silva
Governador Paulo Câmara Foto Farnésio Silva

Em evento realizado na tarde desta quarta-feira (23) no Palácio do Campo das Princesas, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, declarou que tinha informações superficiais sobre a planilha da Odebrecht e defendeu o aprofundamento das investigações.

“Vi superficialmente informações a partir de blogs, mas não tenho informações mais aprofundadas sobre o tema. É como sempre venho dizendo e isso vale para todos: todos os fatos que aparecerem devem ser investigados e é preciso dar o devido contraditório às pessoas que são citadas para que a gente possa realmente enfrentar essas denúncias e tratar de resolver. O Brasil hoje está precisando de resolução, de transparência. É um fato novo. Os atores que participam (da lista) vão ter a oportunidade de se pronunciar para que haja o devido esclarecimento”, destacou.

Na lista da Odebrecht, que veio a público nesta terça, 16 políticos de Pernambuco são citados, inclusive o ex-governador Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo em agosto de 2014.

Afilhado político de Eduardo, Paulo Câmara defendeu o antigo aliado. “Vamos aguardar e olhar o que é exatamente isso. Tenho muita segurança em relação à condução que Eduardo teve como governador de Pernambuco e como presidente nacional do PSB durante anos. Sempre foi uma pessoa muito responsável, zelosa, cuidadosa e evidentemente a gente vai procurar, da melhor maneira possível, levantar tudo o que está aparecendo e defender Eduardo. Nós acreditamos na sua forma de conduzir”, declarou.

Com informações do JC Online

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *