Delegado garante as investigações sobre o feto abandonado no lixão continuam

 

O caso do bebê encontrado no lixão de Juazeiro, que chocou toda a população, está sendo investigado pela policia civil da cidade foi o que informou o delgado Flávio Martins a equipe do Blogdofarnesio, primeira a noticiar o ocorrido. 

Dr. Flávio explicou a equipe do Blog que o fato de já estar em estado de decomposição complicou o inicio da investigação, pois só com um exame especifico se pode precisar se a criança nasceu morta, ou morreu ali no lixão da cidade. “o médico legista nos informou que na situação que foi encontrado o corpo do Bebê o exame para constar a morte não pode ser feito aqui em Juazeiro, por isso o material colhido do pulmão do pequeno foi encaminhado para Salvador e em mais ou menos 30 dias teremos o resultado”, explicou.
Perguntamos se as investigações param com essa novidade, Dr. Flávio disse que não no momento revelando que já encaminhou um oficio solicitando aos hospitais da cidade e de Petrolina que informe caso alguma mulher der entrada para fazer curetagem. “de acordo com legista a mulher não foi atendida por um medico em hospital, pois o cordão umbilical foi cortado de maneira grosseira, e provavelmente ela tenha que procurar o medico para se tratar, então se alguém nessas circunstancias procurou algum hospital na região vai ser identificada”, assegurou


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *