ISOLADO NO PARTIDO, ROBERTO CARLOS DIZ QUE VAI CONTINUAR NO PDT

por Fernando Duarte

Deputado Roberto Carlos  Foto Farnésio Silva
Deputado Roberto Carlos Foto Farnésio Silva

“120… 150… 200 km por hora”. É nessa toada que o deputado Roberto Carlos (PDT) garante que permanece no PDT. A saída dos outros quatro deputados estaduais da legenda não preocupa o parlamentar. Ele não usa a palavra, mas é impossível não lembrar que são meros “Detalhes”. “Vou continuar no partido. Não tenho motivos para sair agora do PDT.

Tenho 25 anos no partido, fui vereador duas vezes em Juazeiro, estou no quarto mandato, estou na executiva nacional e sou vice-presidente na executiva estadual”, garantiu o pedetista. Roberto Carlos fala dos demais parlamentares como “Amigos, Amigos”. E minimiza a saída dos ex-companheiros Marcelo Nilo, Euclides Fernandes, Victor Bonfim e Paulo Câmera. “Acho que cada um segue o seu caminho.
São grandes parlamentares, grandes colegas. Lamento a saída deles, principalmente do deputado Marcelo Nilo, porque fui eu que trouxe ele para o PDT”, sugeriu o parlamentar. Afinal, “De que vale tudo isso”? “Eles saíram por algum motivo. Eu não tenho nenhum motivo que venha me forçar a sair do PDT.
Estou confortável”, justificou o parlamentar, homônimo do rei. Segundo ele, não ficará “Sentado à beira do caminho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *