O Policial Militar pelo Estado de Pernambuco e comunitário juazeirense, senhor Edmar Ferreira dos Santos, o popular Pio, morador do bairro João XXIII, diz que se sentiu constrangido com o tratamento dado pelo presidente da Câmara de Juazeiro, Damião Medrado (PSD) durante a sessão da Câmara de Vereadores da última terça-feira (16).
Segundo ele, assim que chegou a Casa Aprígio Duarte no inicio dos trabalhos, presenciou um determinado advogado proferindo uma palestra, e assim que o mesmo advogado terminou o trabalho foi aplaudido pelos próprios vereadores através de palmas. Ele afirma ainda que, quando o vereador José Carlos Medeiros (PV) fez uso da tribuna, e ao concluir o discurso, achou por fazer o mesmo. “Fui repreendido pelo presidente da Casa senhor Damião Medrado, fui destratado. Foi uma cena de desequilibro, sou um cidadão de bem, pai de família, comunitário e espero que esse caso não se repita mais”.
Pio afirma ainda que diante do fato, conversou com Deus e perdoou o vereador. “Foi muito vergonhoso o que passei perante todos, inclusive dos amigos, mas em conversa com Deus eu perdoei o vereador Damião. Espero que ele se retrate publicamente, indo na imprensa”.
Da Redação/BlogQSP
