Joseph se pronuncia sobre possível desistência a eleição

 

Eu não sou de voltar atrás nas minhas decisões” essa foi frase que Bandeira usou quando questionado se abandonaria o pleito deste ano. Joseph Bandeira foi ainda mais enfático com relação a sua pré-candidatura. “o PT terá sim candidato próprio como ficou decidido, vamos encabeçar a chapa com o PTB e outros aliados, todos da base do governo Dilma. E não adianta tentarem me atropelar, carreta nenhuma vai passar por cima do meu fusquinha e se tentarem farei como só um homem descente e corajoso faria não saiu da frente e veremos o resultado”, declarou.

Sobre o encontro que acontece nesta segunda-feira (07) com o governador Jaques Wagner, Joseph garante que ratificará sua candidatura, “vou lá bater continência para ele (o governador) e dizer que ele é meu comandante e para ele dizer vá e ganhe a guerra”, assegurou. 
Bandeira disse que Juazeiro vai ter dois ou três candidatos da base aliada. “e eu seria apenas um, isso não quer dizer que sairei eleito do pleito, pois o povo é que decide e vai vencer quem tiver a melhor proposta para a cidade”. Sobre a possibilidade de negociar sua saída por cargos do governo, Bandeira falou que isso até o ofende. “Se hoje o governador me propor um ministério eu direi: lhe agradeço, mas lamento não aceitar, pois hoje eu quero ser candidato a prefeito de Juazeiro”, concluiu.

Agora é esperar quem ganha essa quebra de braço que se prolonga ao longo dos meses entre os militantes do PT municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *