Faço uso deste canal de comunicação, para demonstrar a minha indignação quanto a falta de compromisso com a população como um todo, no que diz respeito a iluminação pública. Estive no dia 20/01 visitando um amigo na Rua Buguenvile no Centenário e fiquei pasme com a escuridão do local.
Perguntei se já haviam solicitado a solução do problema, o meu amigo afirmou que já havia falado com o gerente do setor de iluminação que garantiu solucionar até o dia seguinte que seria 21/01. Voltei ontem (03) a noite à casa deste amigo e INFELIZMENTE continua do mesmo jeito.
Vale salientar que o poste que está apagado fica próximo a casa da mãe do prefeito (informado por meu amigo). Mas aproveitando a deixa Farnesio, no final da Rua Cesario da Silva está sendo formado um lixão, fica difícil querer aceitar as velhas desculpas que nos é dada.
Mas voltemos a iluminação, eu ando muito pela cidade, faça caminhadas e tenho observado inúmeras lâmpadas acesas 24 horas, a equipe de iluminação não anda, não vê esses gargalos e se vê, pouco se incomodam com a situação, este setor já foi bem melhor, o que será que está acontecendo? Descaso ou falta de compromisso?
Foi Instalado na orla de Juazeiro refletores para as festas de final de ano, nas proximidades do antigo vaporzinho, o absurdo Fárnesio é que desde dezembro/2015 que estão lá e acesos 24 horas.
Tenho certeza Fárnesio de que você já observou esse fato pela cidade, é raro uma rua em juazeiro que não tenha uma ou duas lâmpadas acesas 24 horas.
Acorda povo de Juazeiro, tem gente ganhando bem, pra não fazer nada.
Chamo isso de covardia.
Abraços
Gustavo [email protected] – Maria Gorete
