Decisão contestada: O PT pode não sair com candidato próprio em Juazeiro

 

O secretário de organização do Partido dos Trabalhadores do diretório de Juazeiro, Paulo Henrique, segunda pessoa do PT na cidade, esteve no programa  “Bastidores da Noticia”, na Tropical SatFM, para expor ao povo de Juazeiro que a reunião realizada no domingo não terá validade. Exatamente mais uma bomba no embate ideológico travado pelo partido no município. 

De acordo com Paulo Henrique, Josimeire Pinheiro (Meirinha), presidente do PT municipal, não deveria ter realizado o encontro, pois mesmo negando a imprensa, ela recebeu um telefonema oficial do diretório avisando do adiamento do processo do último domingo. O secretário do PT disse mais: “Ela (se referendo a Meirinha) deve ter sido orientada por Joseph Bandeira que quer a todo custo sair candidato, instaurando com isso um caos na cidade”, alfinetou.
As bombásticas declarações do secretário de Organização do PT em Juazeiro, não acabaram por ai. Ele afirmou com todas as letras, que todos os partidos aliados do governo Wagner iriam apoiar a reeleição do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) em Juazeiro e que Joseph foi convidado a uma reunião na última sexta-feira e não compareceu. Isso para poder estar aqui no domingo e realizar o encontro, mesmo com orientações para não faze-lo. “Estou aqui para esclarecer e não deixar duvidas sobre a situação do PT em Juazeiro, a orientação que recebemos é de continuar na base de apoio e não romper com as alianças. Hoje mesmo Bandeira vai estar com o governador e a tarde ou no mais tardar amanhã, todas as dúvidas serão sanadas e tudo voltará a normalidade”, garantiu.
Com a palavra Josimeire Pinheiro, presidente do Diretório Municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *