Participaram de uma reunião, na tarde desta segunda-feira (23), membros da Associação dos comerciantes do Camelódromo e da lanchonete do terminal, os vereadores Antonio Café (PROS), Justiniano Félix (PT) e o presidente da Mesa Diretora, Damião Medrado (PSD), para tratar do projeto sobre a reforma e ampliação do Camelódromo de Juazeiro.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva, defendeu a aprovação do projeto. “Essa aprovação trará ganho para todas as partes, pois essa obra é um processo que se arrasta há cerca de duas décadas e é um benefício para a cidade inteira. A reforma e o crescimento do camelódromo irá melhorar a vida dos permissionários. Serão 2km de calçadão que beneficiarão toda a comunidade contribuindo para a parte estética do município”.
Já a representante da Associação, Maria Izabel de Souza, se mostrou favorável à aprovação. “O projeto visa não somente a melhoria estética do prédio, mas, também, a ampliação do entorno. Há total interesse de que o projeto seja aprovado por ser algo positivo para a sociedade. Queremos a permanência definitiva dos permissionários, reforma interna e externa, lanchonete e o acréscimo de 60 a 80 novos boxes”, declarou a advogada.
O presidente da Mesa Diretora, Damião Medrado, finalizou a reunião garantindo que o projeto será discutido com as comissões para buscar entendimento em que todas as partes fiquem satisfeitas. O projeto chegou à Casa Aprígio Duarte nesta segunda-feira e será apreciado pelos vereadores para votação nos próximos dias.
Por Laiza Campos/Foto: Joselito Tavares

