PREFEITURA DE SOBRADINHO ESCLARECE QUE NÃO HÁ NENHUMA AÇÃO CONTRA O PREFEITO LUIZ VICENTE

blogqspnotaesclarecimentoA Procuradoria Geral do Município de Sobradinho, com relação a matéria publicada sobre a investigação do Ministério Público Estadual de duas denúncias contra o Prefeito Luiz Vicente Berti, esclarece que:

NÃO existe nenhuma ação contra o gestor do município de Sobradinho. O Ministério Público, cumprindo a sua função de guardião da lei, acata toda e qualquer denúncia e adota procedimentos internos de apuração. Sabe-se que os gestores são alvos constantes dos seus opositores, que apresentam denúncias, muitas vezes sem nenhum fundamento legal, com o intuito de criar fatos e desestabilizar politicamente seus adversários.

Em Sobradinho não é diferente. O Prefeito Luiz Vicente Berti, que vem se destacando no cenário político regional por ter implantado uma gestão dinâmica, atuante e séria, conquistou também a ira de alguns opositores, que agem de má-fé nas suas denúncias fantasiosas.

As fotos publicadas na matéria mostram que os procedimento são a comprovação da existência de meros procedimentos internos do MP e não processos judiciais, até mesmo porque, até a presente data, a atual gestão municipal NÃO responde a nenhuma ação penal ou por improbidade administrativa, o que não pode ser dito sobre as gestões anteriores.

Denúncias são apenas denúncias e qualquer um pode fazê-las. Essa é a dinâmica da democracia. Confiamos na seriedade e isenção do MP, na apuração dos fatos apresentados e, por isso, confiamos no pronto arquivamento dos procedimentos, algo que vem acontecendo com frequência devido à fragilidade das denúncias apresentadas.

O Prefeito Luiz Vicente Berti encontra-se numa situação bastante confortável e tranquila, certo do cumprimento de seu dever de gestor que administra o erário público com seriedade e transparência, lastreado na legislação e nos princípios da administração pública.

Atenciosamente

Ascom Sobradinho

9 de novembro de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *