POPULAÇÃO DE SOBRADINHO VAI ÀS RUAS EM BUSCA DE JUSTIÇA PARA O CASO CARLOS EDUARDO
Conhecida por ser uma cidade pacata e que não se pronuncia aos desmandos dos coronéis, Sobradinho vive uma nova fase. O povo não quer mais conversa, exige atitude!
Parentes, amigos e a população em geral de Sobradinho, foram as ruas pedir justiça por Carlos Eduardo assassinado no dia 27 de agosto de 2015, aos 4 anos de idade, e que não teve atenção e investigação apurada pelo delegado da cidade.
Na investigação aconteceram graves falhas, na ocasião a família se encarregou de fazer as buscas, encontraram o corpo e acusaram o meliante José Cícero da Silva de ter assassinado a criança, o matador foi preso por cerca de 30 minutos e posteriormente liberado. Segundo o delegado vigente, a criança teria se afogado por negligencia da mãe Claudiane Moura Ferreira.
Com a liberação do assassino pedófilo José Cícero da Silva, e com mesmo M.O, ele fez mais uma vítima na cidade de Petrolina, onde foi preso e assim confessando os assassinatos e inclusive que não estuprou Carlos Eduardo por estar alcoolizado e não conseguir concluir o ato.
A sensibilização e a comoção da sociedade Sobradinhense foi culminante para a população ir as ruas e deixar claro que não está satisfeita com a impunidade presente também em outros casos, que não tiveram desfecho. A concentração em frente à delegacia local, foi um momento de ímpar, entre palavras de ordem e apitos o povo deu seu recado!
Avante Sobradinho-BA, e parabéns a todos que compareceram e ajudaram no evento direto ou indiretamente!
Lena Oliveira