VEREADOR ANDERSON COMUNICA DESCENTRALIZAÇÃO DA CLÍNICA DE ESPECIALIDADES

blogqsp-Vereador Anderson e Santa Casa

O Vereador Anderson Alves (Anderson da Iluminação – PP) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão ordinária desta segunda (19), depois de parabenizar os comerciários pelo seu dia, para informar que a Secretaria de Saúde de Juazeiro, a partir de 1º de novembro, irá descentralizar os atendimentos de especialidades concentrados no prédio da Santa Casa no centro da cidade.

“Além da insegurança existente, em razão das pendências jurídicas com a Santa Casa, o que pode levar a leilão o prédio hoje alugado pela prefeitura, o intuito é levar o atendimento especializado para as unidades de saúde onde o tratamento pode ter continuidade” – disse Anderson.

Os atendimentos serão distribuídos entre a Maternidade Municipal e Hospital da Criança, com obstetrícia, mastologia, ginecologia e outros atendimentos específicos para a mulher, gestantes e crianças; ficando com CAPS 2 e o CERPRIS os atendimentos de prevenção.

O Vereador ressaltou a importância deste processo, “que irá agilizar ainda mais o atendimento” e o “importante papel que a prefeitura cumpriu nestes anos em que manteve o aluguel do prédio da Santa Casa”, contribuindo com o pagamento de dívidas trabalhistas.

“Trago essa informação para os colegas vereadores, para imprensa e para a comunidade, pois, dentro da oposição ao Prefeito Isaac e à Juazeiro, há políticos que insistem em não ver que a saúde de Juazeiro continua avançando, buscando melhorias, otimizando os recursos” – anotou o Vereador Anderson e provocou: “Desafio qualquer vereador da oposição a comparar o que existia antes e o que oferecemos à população agora. Falar e denunciar é fácil, quero ver é comparar números, investimentos e pessoal médico”.

“Ainda há muito a fazer, mas estamos no caminho certo e oferecemos à população de Juazeiro uma saúde pública cada vez melhor e mais abrangente” – encerrou.

Manoel Leão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *