Por volta das 05h40min de ontem (13), deu entrada no Hospital Universitário de Petrolina-PE a pessoa de nome, Paulo Carlos de Mesquita Neto, 43 anos, natural do Piauí, com duas perfurações na região do pescoço, causadas por arma branca, faca tipo peixeira, e por volta das 07h30min foi a óbito em consequência dos ferimentos.
Segundo sua companheira, durante a madrugada, uma pessoa desconhecida invadiu a residência e desferiu os golpes contra a vítima que foi socorrida ao hospital por populares.
Ao tomar conhecimento do fato, de ponto a Central de Operações encaminhou GT RONDESC até o HU para colher mais detalhes da ocorrência, sendo tudo registrado mediante B.O e encaminhados a DPC.
Após várias diligências a Policia Militar seguiu para o Residencial Nova Petrolina, conseguindo assim prender o acusado Fábio Ascelino da Silva de 27 anos, que confessou ter um caso com a esposa da vítima e após ser flagrado pelo mesmo dentro de sua residência, entraram em luta corporal e após tomar a faca da vítima desferiu duas perfurações no pescoço do Paulo Carlos.
