Equipe Malhas da Lei de Salgueiro prende casal acusado de homicídio no Estado do Ceará

Equipe Malhas da Lei de Salgueiro prende casal acusado de homicídio no Estado do Ceará

Na manhã desta sexta-feira (13), policiais civis e militares que integram a Equipe Malhas da Lei da 23ª Delegacia Seccional em Salgueiro em conjunto com policiais militares do serviço reservado do Estado do Ceará, prenderam o casal Rudney Moreira Menezes de Lima de 26 anos e Clenia Maria Miranda Magalhães de 30. Contra eles havia um mandado de prisão por homicídio expedido pelo juízo da comarca de Nova Olinda no Estado do Ceará. Eles são Acusados de assassinar o irmão do prefeito de Nova Olinda, e empresário, José Ariosvaldo Sampaio, de 32 anos, morto no ultimo dia 08 de abril. O casal foi localizado e preso na cidade de Belo Jardim onde estavam escondidos.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, já havia divulgado nesta quarta-feira, fotos do casal acusado de assassinar com requintes de crueldade o empresário. De acordo com as investigações, Clenia Maria, supostamente mantinha um relacionamento com a vítima e teria armado uma emboscada juntamente com seu esposo dizendo que queria encontrar a vítima pela ultima vez, no local do crime, Rudney Moreira cometeu o assassinato .

Após ser apresentados a Delegacia Seccional de Salgueiro, o casal Rudney Moreira Menezes de Lima e Clenia Maria Miranda Magalhães foram recambiados ao estado do Ceará onde respondem pelo crime de homicídio.


Com informações da Gerência de Polícia do Sertão – PE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *