
O charmoso povoado de Poço de Fora, distrito de Curaçá, recebeu milhares de visitantes, nativos e estrangeiros, para o curtir o melhor da música nordestina em mais uma edição do Forró na Sombra do Juazeiro, edição 2015. A parceria do produtor Charles Felix com a Top Eventos e Pernalonga, o que solidificou o evento numa categoria acima de entretenimento.
O Forró na Sombra do Juazeiro passa agora a ser um evento cultural, que muito orgulha a gente simples e receptiva do local.
POPULAÇÃO DENUNCIA CRIME AMBIENTAL PRATICADO PELA PREFEITURA
No entanto nem tudo é alegria, como reclamaram vários moradores, do que eles chamam de crime ambiental, praticado pela prefitura de Curaçá, por conta da retirada de um grande volume de terra do leito do riacho, em frente a capelinha na entrada do povoado, conforme constatou a reportagem do BlogQSP.
Várias ruas do povoado a muito tempo passam por serviço de calçamento a paralelepípedos, onde a areia retirada do riacha está sendo usada. Segundo populares, até agora a prefeitura de Curaçá não informou sobre licenciamente ambiental para a retirada da areia.