PREFEITO SEM DEFESA NA CÂMARA TORNA-SE ALVO FÁCIL DA OPOSIÇÃO
É difícil de entender o comportamento que os vereadores aliados da administração municipal vêm adotando, notadamente o grupo tem faltado às sessões da câmara como se fosse de propósito, quando um ou outro comparece, não há pronunciamentos em defesa do prefeito mesmo quando o chefe sofre ferozes ataques da oposição.
A ausência dos vereadores do bloco governista as sessões da câmara, ganhou força depois que o prefeito Auricélio foi a uma radio e teceu criticas aos seus aliados na câmara municipal, quando disse que teria que fazer sua própria defesa já que não teria quem o fizesse.
Para muitos o chefe do executivo municipal foi claro e objetivo ao manifestar insatisfação com o silencio dos vereadores da situação, isso pode representar imensa dificuldade de relacionamento entre o prefeito e os vereadores aliados.
Desde que foi eleito prefeito de Cabrobó em outubro de 2012, Auricélio Torres (PSB) tem adotado uma postura que não é muito comum na política.
Para muitos o prefeito é do tipo que espalha mais do que ajunta, a prova é que o numero de rompimentos só vem crescendo desde a eleição. Poucos dias após a vitoria o prefeito já estava de mal com um dos aliados de primeira hora, logo a cidade tomou conhecimento do rompimento do vereador Ramsés Sobreira (PSB).
Ainda no primeiro semestre do primeiro ano de governo Auricélio Torres, veio o rompimento do seu principal cabo eleitoral, quem estava reforçando a oposição era o ex prefeito Eudes Caldas (PTB), logo em seguida juntou-se ao time dos dissidentes o vereador Zé Nilson Novaes (PP).
O prefeito continuou espalhando e para a surpresa de todos a próxima vitima foi simplesmente seu líder na câmara Paulo Gonçalves (PT), com isso o vereador mais votado no pleito eleitoral de 2012 seria o mais novo reforço do time dos insatisfeitos.
Espalhar parece que continuou sendo a ordem do prefeito Auricélio Torres (PSB), Duda Caldas (PTB), Barná Russo (PSD), Zezito Salú (PDT) e Marcos de Neuma (PSB), tambem foram espalhados do governo e ajuntados na oposição.
(Informações e foto do Blog do Didi Galvão)
