por Edimário Duplat

Juazeiro depende de outros resultados para chegar à final
Foto: Carlos Humberto / Agência CH
Mesmo na quarta e quinta colocação, as equipes de Itabuna e Juazeiro também acreditam que podem chegar ao tão sonhado acesso. Assim como o time itabunense, o Tricolor das Carrancas chega a última rodada sem depender totalmente dos seus esforços.
Porém, a equipe do Vale do São Francisco joga em casa e contra um oponente direto na briga pela vaga na final. “Vivemos um momento muito bom internamente, apesar de todas dificuldades e limitações que passamos. A competição foi muito equilibrada e a prova é que temos cinco times na disputa. A matemática nos dá essa condição e vamos tentar”, acredita Janílson Silva, comandante do Juazeiro.
Com quatro jogos neste domingo (14), todos às 15h, a segunda divisão segue a expectativa criada desde antes de sua realização e confirma que o futebol é um esporte que motiva torcedores e clubes dos quatro cantos do estado..
Ambos com 11 pontos, os dois times sabem que precisam de muito mais do que apenas seus esforços, mas pensam em primeiro fazer a sua parte para chegar ao objetivo máximo da competição. “Acreditamos sim que é possível. Temos que primeiro pensar em vencer o Botafogo em Senhor do Bonfim para depois nos preocuparmos com os outros resultados”, afirma o treinador Duzinho, que comanda o Dragão do Sul em jogo contra o Botafogo Bonfinense no Estádio Pedro Amorim.
Mesmo jogando fora de casa, o técnico confia no seu elenco e não pensa nos outros adversários antes de sair com uma vitória sobre o seu adversário
