EX-PRESIDENTE DA PETROBRAS JOSÉ SÉRGIO GABRIELLI PARTICIPA DO PROGRAMA BASTIDORES DA NOTÍCIA

blogqspsergiogabrielli   Foto Farnésio Silva1O ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli (Foto) participou na manhã de hoje (28), do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre os problemas que o PT vem enfrentando no Brasil. “O partido está vivendo um momento de muitos ataques, onde estão destacando que a corrupção tem sido praticada pelo nosso partido e não é isso, pelo contrário, a corrupção tem sido combatida pelo nosso governo, o problema é que a oposição está querendo transformar o nosso trabalho em corrupção”, frisou.

“Estamos no congresso tentando recuperar a vida da população, ampliar mais ainda a educação, expandir o atendimento a saúde, dar uma atenção melhor aos produtores, resolver o problema das indústrias, os financiamento no governo, entre outros. Queremos também voltar à velha militância e os movimentos de ruas e sindicais, sabemos que isso ainda não é suficiente, mas estamos trabalhando para melhorar”, acrescentou.

Com relação ao PT em Juazeiro, ele disse que é preciso criar algumas atividades setoriais para dar uma vida ao partido. “O PT de Juazeiro sofreu uma certa turbulência e nesse momento ele está voltando a construir e avançar mais, é preciso criar algumas atividades setoriais para dar uma vida ao partido. Acredito que as relações do governo com a prefeitura vão se aprofundar”.

Questionado se o PT terá candidato nas eleições de 2018, ele foi direto. “Lula é o meu candidato a presidente, ele é o melhor nome do PT, não tenho a menor dúvida, sem contar que foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Ele é capaz de avançar as nossas políticas ainda mais”.

Por fim, ele falou sobre os escândalos da Petrobras e a compra de Pasadena, onde foi acusado de está envolvido. “Já foi feito algumas investigações e concluíram que eu não tinha nenhum envolvimento. O TCU ainda não tem uma posição final e nós vamos esperar até o final, até porque não fiz nada e não tenho nenhuma acusação de corrupção”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *