DE OLHO NA TRAVESSIA PARA O PSDB, VEREADOR MEDEIROS DIZ QUE FICA NO PV (?)

Vereador Zé Carlos Medeiros   Foto Farnésio Silva
Vereador Zé Carlos Medeiros           Foto Farnésio Silva

Na manhã desta quinta-feira (28), o vereador José Carlos Medeiros (PV), participou do Programa Bastidores da Notícia e tranquilizou a população sobre o leilão do Centro Cultura João Gilberto, falou da situação do Terminal Urbano, Camelódromo, Ilha do Fogo e as eleições 2016. “Como foi dito anteriormente não vai ter mais leilão e a população pode ficar tranquila”.

Sobre a situação do Terminal urbano e o camelódromo, ele disse que é uma área que sempre foi vista e utilizada como área pública e do dia para noite apareceu o proprietário Assunção de Castro. “O prefeito já decretou utilidade pública e os permissionários podem ficar tranquilos porque vamos garantir que o patrimônio permaneça até porque o prefeito Isaac Carvalho já recorreu o processo”.

Com relação à Ilha do Fogo que foi fechada recentemente, Medeiros disse que vai conversar o deputado João Gualberto para que o mesmo solucione o problema. “A ilha precisa ser devolvida ao povo, já tem mais de 4 semanas que o povo não tem acesso à ilha e a informação que temos é que o exército que construir um hotel militar e isso não pode acontecer. Vou procurar o meu deputado João Gualberto para receber uma resposta sobre esse assunto”.

Por outro lado, ele falou sobre as especulações referentes à sua saída do PV. “Permaneço no Partido Verde, já recebi convites dos deputados João Gualberto e Adolfo para ir para o PSDB, estamos avaliando ainda, tudo vai depender do PV para eu sair, as discussões estão em Salvador ainda”.

Ainda assim ele frisou que pode sair candidato a qualquer coisa ou a nada nas eleições de 2016. “A principio estou candidato à reeleição, até porque a câmara precisa do contraditório”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *