Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Chico Anysio com a camisa do Vasco
Depois da notícia da morte de Chico Anysio, nesta sexta-feira, a diretoria do Vasco emitiu uma nota de pesar e avisou que o time entrará de luto em campo no próximo domingo, em São Januário, na partida contra o Resende. Chico era torcedor fanático do Gigante da Colina.
Na nota, o presidente Roberto Dinamite diz que o humorista foi um “vascaíno de verdade” e que teve uma “vida dedicada à Cruz de Malta”.
Confira a íntegra da nota:
O Club de Regatas Vasco da Gama está de luto!
É com enorme pesar que noticiamos o falecimento do vascaíno Chico Anysio. O humorista faleceu na tarde desta sexta-feira, aos 80 anos, depois de muita luta.
Durante toda sua trajetória no rádio e na TV brasileira, o comediante sempre deixou bem claro o seu amor pelo nosso clube. Por tudo isso, o Vasco entrará em campo de luto na próxima partida contra o Resende, no domingo, às 16h, em São Januário.
Por conta de toda uma vida dedicada à Cruz de Malta, não poderia deixar de prestar aqui esta homenagem a um vascaíno de verdade e também solidariedade a seus familiares nessa hora de muita dor e saudade para toda a enorme família vascaína. Descanse em paz, Chico Anysio.
Roberto Dinamite
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama