Presidente do PSDC indigna-se com apoio de Gonzaga à Fernando Filho

 

Por Moraes de Carvalho, presidente do PSDC

Meus amigos,

Hoje acordamos com bastante humor e boas intenções para Petrolina, daqui de minha janela, vejo uma parte da cidade e me pergunto: Quando os hipócritas deixarão o poder?

E dai, quando leio este artigo não tanto político, mas partidariamente PSB, foi-se embora o humor, e vem surgindo lá dos esgotos da cidade, que são jogados no Rio São Francisco. Então eu me pergunto: A hipocrisia do PSB, representado pela família Coelho, quando apoiou a candidatura de um cidadão, conhecido por Dr. Júlio, e agora, vêm eles novamente dizer que querem o desenvolvimento de Petrolina? Pregar uma falsa unidade? Estão pensando que Petrolina é uma terra de ninguém?

Estou sim, meus amigos, depois dessas declarações pobres e pequenas, da manifestação da hipocrisia geral do PSB em todo estado de Pernambuco, iniciando em Petrolina, fico completamente estarrecido, diante de tanta falsidade, tanta hipocrisia, tantas mentiras deslavadas e absurdas, da turma do PSB.

Eles, se depender de meus esforços, se manterão fora do poder. Acredito, meus amigos, que o apoio publicamente declarado por Gonzaga Patriota, o barbudim, ao coelhos – representa um desastre eleitoral sem precedentes. Porque?

Historicamente, quem votou ou vota em Gonzaga Patriota, jamais votaria Fernando Bezerra Coelho (o pai…quanto mais o filho)…

A base eleitoral de Gonzaga, até o momento, deve estar fumaçando de muita raiva e indignação por esta medida desastrada.

E então, como seria o correto?

O correto, para que não houvesse tanto estrago na base eleitoral, seria….

É meus amigos, todo mundo querendo bota a mão na Prefeitura de Petrolina, que tem um orçamento anual de 450.000.000 (Quatrocentos e cinqüênta milhões) de reais.

Eles colocaram Júlio Lóssio lá! E agora, sinicamente, o que querem fazer então?

*Moraes de Carvalho é presidente do PSDC/Petrolina


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *